kayak2.jpg

QUEM SOMOS

EG_edited_edited.png

QUEM SOMOS        THE RACE        INSCRIÇÕES        VOLUNTÁRIOS        CONTATO

9-18 JULHO 2021

CONHEÇA A EQUIPE QUE FAZ EG

Diretor Técnico - Urtzi Iglesias Mota

 

Urtzi Iglesias está imerso no mundo das corridas de aventura há 20 anos, primeiro como corredor e nos últimos anos também como organizador. Como capitão da equipe Columbia Vidaraid, ele alcançou inúmeras vitórias em eventos de séries mundiais (Ecomotion, Costa Rica AR, Untamed New England, Gold Rush Mother Lode, ARJ Japan, Huairasinchi ...) e pódios nos últimos campeonatos mundiais. Urtzi também é amante das corridas de orientação a pé e no mtb, modalidade em que conquistou três campeonatos espanhóis nos últimos anos.


A sua atuação como organizador começou há 10 anos, com a organização da primeira corrida de aventura realizada no País Basco e a posterior criação da Columbia Raid Series. Depois de 5 edições como diretor de prova da Expedição Guaraní e 2 da Corrida de Expedição Basca, agora surge a oportunidade de enfrentar um novo desafio, traçar a rota de um Campeonato Mundial, e seu objetivo é claro: “Quero desenhar uma corrida de autênticos expedição, com etapas longas e desafiadoras. A navegação será um dos pontos importantes a ser levado em consideração pelas equipes. Meu compromisso é trabalhar para oferecer mapas de qualidade e atualizados o máximo possível ”.

Diretora Comercial - Alba Legal  González

Produtora e organizadora de eventos, com mais de 10 anos de experiência em diferentes tipos de organizações. Ultra mountain e trail runner desde 2010 e Adventure runner desde 2012.

Membro do Clube Paraguaio Adventure Runners 2015-2017.

No seu dia a dia combina o trabalho com a mãe a tempo inteiro de Ana de 18 anos, Alejandra de 16 e Andrés, de 4 anos (A verdadeira aventura de cada dia).

A Expedición Guaraní a motiva porque, como numa corrida de aventura, cada corredor tem um papel, o trabalho é em equipe, participa de sua experiência como competidora e organizadora de eventos para poder oferecer a cada corredor a experiência de uma corrida com bons serviços desde a sua inscrição, oferecendo carinho no tratamento de todo o plantel, mimando com os detalhes e que aliado à magia do circuito desenhado, prometem ser uma prova inesquecível.

 

Diretor General - Gustavo Borgognon
 

Gustavo Borgognon começou a correr corridas de curta aventura no Paraguai em 2001, em 2008 participou pela primeira vez em uma corrida de expedição de 4 dias e em 2011 participou pela primeira vez em uma corrida no circuito mundial ARWS. Daquele dia em diante, ele se propôs a organizar uma corrida de expedição no Paraguai: “Quando decidi organizar uma corrida de 4 ou 5 dias no Paraguai, percebi que primeiro precisava ganhar experiência como corredor, saber sua maneira de pensar e os detalhes que eles fazem quando sucesso ou fracasso de uma carreira "

Foi assim que de fevereiro de 2013 a agosto de 2014 participou de 6 corridas de expedição, todas no circuito mundial, incluindo o último campeonato mundial da Costa Rica, nestas corridas conheceu Urtzi Iglesias, com quem correu Itera (País de Gales 08/2014) , alcançando o 4º lugar, sendo a primeira equipe estrangeira a chegar à linha de chegada, após essa experiência Gustavo e Urtzi decidiram unir forças e experiências para organizar a primeira corrida de expedição de 5 dias no Paraguai.

“O Paraguai é um país lindo, ainda muito jovem, mas com muita vontade de progredir, cheio de gente extremamente prestativa e com muito amor pelo esporte, o que me compromete a buscar que a corrida seja lembrada por suas belas paisagens, mas acima de tudo, pelo excelente serviço que receberá o corredor, que se tornará a marca registrada da Expedición Guaraní "

EXPEDICIÓN GUARANÍ

Asunción, Paraguay

+34619535571

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 by NonStop Aventura